Postado por - Newton Duarte

'Bahia x Shakhtar' Internacional Tour; E com desconto de 50%

Tour na Fonte

Sócio do Bahia tem desconto de 50% até domingo

tour100especialbahiaxshakhtar_facebook

Chegou mais um benefício exclusivo para quem é Sócio do Bahia.

Associados tricolores em dia têm 50% de desconto no chamado Tour 100%, o programa de visitação da Arena Fonte Nova, que até o próximo domingo (1º) possuirá uma roupagem especial contendo informações, objetos, fotos e vídeos sobre o amistoso internacional vencido pelo Esquadrão de Aço contra o gigante ucraniano Shakhtar Donetsk, pelo placar de 3 a 2, no último dia 16.

Além da exposição de itens como flâmulas e camisas utilizadas na partida, os participantes também podem assistir no telão aos melhores momentos e ainda concorrem ao sorteio de duas camisas oficias do clube.

Eleito pelo site TripAdvisor como o terceiro melhor lugar para ser visitado em Salvador, o estádio sempre oferece uma programação diferenciada para as visitações guiadas. Somente na temporada passada mais de 23 mil pessoas conheceram as instalações da Fonte através do tour.

O equipamento, que já sediou uma Copa do Mundo e foi palco de shows nacionais e internacionais, continua de portas abertas para baianos e turistas que têm interesse em ver de perto seus principais espaços – incluindo os vestiários e a lateral do gramado.

O tour funciona de terça-feira a domingo, exceto em dias de jogos, em sete horários: 9, 10, 11, 13, 14, 15 e 16 horas. As marcações devem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (071) 3320-2191. A visita custa R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira).