Postado por - Newton Duarte

Bahia só depende dele para sair do Z-4

Mesmo em crise, Bahia só depende dele para sair do Z4

Mesmo em crise, Bahia só depende dele para sair do Z4

O Bahia esteve na zona do rebaixamento apenas nas primeiras rodadas do Brasileirão. Desde então, estar entre os quatro últimos nunca foi uma realidade para os tricolores. História essa que, na noite desta quinta-feira (14), após todos os jogos da 34ª rodada, ganhou uma conotação diferente. Um caminho mais turbulento.

Com a derrota para o Santos, restando quatro jogos para o fim do Brasileirão, o tricolor baiano está entre os quatro últimos. Entrou na temida zona do rebaixamento em um momento crucial da competição nacional.

Mais que isso. A fase é ruim em todos os sentidos. Além da zona do rebaixamento, o Bahia vive uma crise técnica. São três pontos conquistados nos últimos 21 disputados, sete rodadas sem vencer e os números que apontam um dos piores ataques da Série A.

Vamos votar:

Bahia x Ceará A BELA TRICOLOR Katiely Kathissumi precisa do seu voto

Não deixe de ler:

VÍDEO: Momentos Mágicos - Bahia, o 1o Campeão do Brasil

Santos 3 x 0 Bahia - Ficha Técnica

Confira também:

Hall da Fama

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Mas, ainda assim, o Bahia só depende dele para fugir da degola. O primeiro será na rodada deste final de semana, quando o adversário o Náutico, domingo (17), na Arena Pernambuco. O simples triunfo será suficiente para tirar o Bahia da zona do rebaixamento.

O Criciúma, com 39 pontos, terá pela frente o Coritiba, dois pontos à frente do time catarinense. O que, para o Bahia, é bom. Vencer o Náutico significa no mínimo passar uma das equipes que se enfrentam no Couto Pereira, em Curitiba.

Caso empate, o tricolor terá que torcer por um triunfo do time alviverde para fugir momentaneamente da situação incômoda.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias