Postado por - Newton Duarte

Bahia só precisa do empate; Railan quer triunfo

Na Copinha, Bahia precisa apenas do empate para classificar


Railan espera vitória em jogo que define classificação:

O Bahia venceu os dois jogos que disputou. Com seis pontos, dois a mais que a Portuguesa, vice-líder, depende apenas das próprias pernas para avançar à segunda fase da Copa São Paulo de Júnior.

Líder do grupo U, sediado em Ilhabela, o tricolor está com seis pontos, enquanto o time paulista tem apenas quatro. A vantagem, ainda que pequena, permite que o Bahia entre em campo e necessite apenas do empate para classificar.

Neste sábado (11), independentemente do resultado, uma eventual derrota para Portuguesa deixará o Bahia fora da segunda fase da Copa São Paulo de Júnior.

O Bahia não tem desfalques para partida decisiva. No entanto, o treinador Charles Fabian aprovou o desempenho de Gabriel e Paulo Henrique contra o ASA, no segundo tempo, e não descarta fazer modificações na equipe.

Railan espera vitória em jogo que define classificação: 'Não podemos bobear'

Railan espera vitória em jogo que define classificação: 'Não podemos bobear'

Pela última rodada da Copa São Paulo de Juniores, o Bahia tem pela frente neste sábado (11) a Portuguesa. Apesar de estar 100% na competição até o momento, a equipe corre o risco de não se classificar, já que a Lusa tem 4, podendo chegar a 7 e superar o time baiano. O lateral direito Railan sabe a importância da partida e espera vitória.

“O empate está a nosso favor, mas vamos buscar a vitória. Já ganhamos deles no Brasileiro uma vez e vamos entrar para vencer, mas respeitando o adversário que é uma boa equipe. Vai ser a partida da rodada. Vale a classificação e não podemos bobear”, contou o capitão.

Asa e Comercial, de Ribeirão Preto completam o outro jogo da rodada. Caso, o Tricolor passe adiante na competição irá encarar o melhor segundo colocado do torneio.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia Copa São Paulo Jr

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

O ingrediente 'secreto' da feijoada Tricolor

Colírio para 'mais um ensaio sobre a cegueira'


Fonte: Felipe Santana – Bahia Noticias

Fotos: Divulgação