Postado por - Newton Duarte

Bahia sofre desfalques para o BaxVice

Bahia perde três jogadores para o primeiro Ba-Vi do Brasileirão 2013


Diones, Marquinhos e Fahel recebem o terceiro cartão amarelo no empate sem gols com a Ponte Preta e se ausentam do clássico do dia 21

O empate em 0 a 0 com a Ponte Preta, na noite deste sábado, no Moisés Lucarelli, rendeu um ponto para o Bahia na tabela de classificação e muita dor de cabeça para o técnico Cristóvão Borges. Durante a partida, três jogadores que estavam pendurados receberam cartões amarelos e estão fora do clássico contra o Vitória, marcado para o dia 21 deste mês, na Arena Fonte Nova, pela 8ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2013.

Os volantes Diones e Fahel, além do meia Marquinhos, são os desfalques para o primeiro Ba-Vi do Brasileirão. Esta é a segunda vez que Diones é obrigado a cumprir suspensão por questões disciplinares na atual edição da competição nacional. O volante tricolor foi expulso no duelo contra o Vasco, na última partida antes da intertemporada, e ficou fora do jogo diante do Corinthians, no fim de semana passado.

Em contrapartida, Cristóvão Borges pode ganhar novas opções para armar o time tricolor. Recuperado de uma lesão, mas sem confiança para disputar 90 minutos de uma partida oficial, Hélder deve trabalhar durante a semana para ficar à disposição do treinador. Toró, Rafael Donato e Demerson também podem voltar a ser relacionados. A certeza fica por conta de Titi, que cumpriu suspensão neste sábado e retorna ao time titular contra o Vitória.

Com a ausência de Marquinhos, Cristóvão pode dar a primeira oportunidade como titular ao atacante Wallyson. O jogador foi contratado na última semana e estreou neste sábado, no segundo tempo do duelo contra a Ponte Preta.


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Foto: ECB