Postado por - Newton Duarte

Bahia x Sport: 33 mil ingressos vendidos para a decisão das semifinais

Partida está marcada para domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova. Ingressos para o setor Norte estão esgotados, assim como a meia-entrada para o setor Leste

Na quinta-feira, torcedores fizeram fila na Fonte Nova por ingressos (Foto: Jayme Brandão/ Divulgação/ EC Bahia)

O pedido de casa cheia feito pelos jogadores do Bahia para a partida de domingo, contra o Sport, na Arena Fonte Nova, tem boas chances de ser atendido. Até o final da tarde desta sexta-feira, último dia de preços promocionais, mais de 33 mil ingressos haviam sido vendidos. O setor Norte está esgotado. Também não há mais bilhetes de meia-entrada para o setor Leste, e as entradas para o setor Oeste estão quase no fim.

A carga máxima de bilhetes disponibilizados para a partida deste domingo é de 41,5 mil devido a bloqueios de segurança, áreas para imprensa e assentos de camarotes que não estão à venda. Desta forma, restam cerca de oito mil entradas disponíveis para os torcedores que ainda não garantiram ingressos para o duelo de domingo.

O Bahia, neste ano, atuou na Arena Fonte Nova em oito oportunidades, entre Baianão e Copa do Nordeste, e registrou o maior público no triunfo sobre o Campinense, pelas quartas de final do torneio regional, quando 23.218 torcedores estiveram presentes nas arquibancadas. 

Os ingressos seguem à venda até o dia do jogo. Os sócios do Tricolor tiveram exclusividade nos dois primeiros dias. Na quinta, as entradas foram disponibilizadas para o público em geral. Assim como aconteceu no duelo com o Campinense, os bilhetes têm preço promocional por tempo limitado. Neste sábado, eles terão o valor elevado.

Ingressos para duelo entre Bahia e Sport têm preço promocional até sexta-feira (Foto: Divulgação / EC Bahia)

Os ingressos também podem ser adquiridos pela internet. Até sábado, além da compra online, existirão as bilheterias Norte do estádio (9h às 19h) e os balcões da rede Ticketmix dos shoppings Salvador, Paralela e da Bahia (9h às 22h). No domingo, a venda será realizada apenas na Fonte Nova (a partir de 10h) e na web (até 15h30).

O sócio em dia do clube permanece com desconto de 50% ou preço promocional de R$ 100 para o Lounge Premium, na CAS (shopping Capemi). O torcedor em geral ganha desconto de cerca de 20% no preço do ingresso ao comprar no site da Arena, onde há comercialização somente para ingressos de inteira. Basta imprimir a entrada, que será lida diretamente na catraca, sem necessidade de troca de voucher nem pagamento de taxas de conveniência.