Postado por - Newton Duarte

Bahia x Sport retorna para a Arena Fonte Nova

Jogo entre Bahia e Sport será realizado na Fonte Nova

Apesar da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) colocar na tabela o Estádio de Pituaçu, a partida de volta entre Bahia e Sport pelas semifinais da Copa do Nordeste, agendada para o dia 12 de abril, um domingo, às 16h, acontecerá em outro local.

O Esporte Clube Bahia, com a decisão de voltar para Arena Fonte Nova, com um novo contrato de três temporadas, vai solicitar mais uma vez que o jogo seja realizado no maior estádio do futebol baiano, como aconteceu com os outros jogos do clube na competição regional.

O início da venda de ingressos, no entanto, ainda não foi anunciada pelo clube ou administração do estádio. Será a primeira partida do tricolor na Fonte Nova, no qual o Bahia também terá responsabilidade sobre a venda de bilhetes de entrada e operação no dia da realização da partida.

Antes deste confronto decisivo, o esquadrão entra em campo no domingo (5), pelo Baianão, enfrenta a Juazeirense no Estádio Adauto Morais e três dias depois, em Recife, enfrenta o leão da Ilha do Retiro.