Postado por - Newton Duarte

Bahia x Sport :: Vendas de Ingressos começa nesta terça(07)

É pra lotar!

Tudo sobre os ingressos de Bahia x Sport

Tabela_Bahia_Sport

A venda de ingressos para o jogo do ano na Fonte Nova terá uma série de novidades para o torcedor tricolor.  O Esquadrão enfrenta o Sport no domingo (12), às 16h, valendo vaga à grande final da Copa do Nordeste.

Os dois primeiro dias de comercialização, nesta terça (7) e quarta (8), serão exclusivos para quem é sócio em dia do Bahia. As entradas possuirão preço promocional, a partir de R$ 10, até sexta (10). E haverá mais pontos de venda na cidade, com os guichês da Fonte funcionando desde o início da semana.

Confira os valores, evite filas e se garanta na decisão:

ATÉ SEXTA

tabelaprecospromocionais_bahiaxsport

APÓS SEXTA

Tabela_Bahia_Sport

Nesta terça (7), a única opção será a internet, a partir das 12h. De quarta a sábado, além da  compra online (24h), existirão as bilheterias Norte do estádio (9h às 19h) e os balcões da rede Ticketmix dos shoppings Salvador, Paralela e da Bahia (9h às 22h). No domingo, somente a Fonte (a partir de 10h) e a web (até 15h30).

O sócio em dia do clube permanece com desconto de 50% para todos os setores, com uma outra novidade: agora também poderá adquirir Lounge, ao preço promocional de R$ 100, na CAS (shopping Capemi).

O torcedor em geral ganha desconto de cerca de 20% no site da Arena, onde há comercialização somente para ingressos de inteira. Basta imprimir a entrada em casa ou no trabalho e ela será lida diretamente na catraca, sem necessidade de troca de voucher nem pagamento de taxas de conveniência.

MAIS INFORMAÇÕES

SÓCIO DO BAHIA – Os sócios patrimoniais adimplentes seguem com o desconto promocional na compra do seu ingresso, tanto pela internet quanto nos pontos de venda dos shoppings e nas bilheterias da arena. Pela internet, a identificação do torcedor como sócio é feita através do CPF cadastrado. Não é cobrada taxa de entrega e não é necessário fazer a troca do voucher, basta apresentar na catraca o ingresso impresso. As vendas nos shoppings e bilheterias acontecem mediante apresentação de comprovante de adimplência.

VENDA ESCALONADA – Por determinação da Arena, com o objetivo de viabilizar melhor a operação do jogo, no início das vendas estarão disponíveis os setores Super Norte, Norte Inferior, Leste Inferior, Cadeira Especial Oeste, além do Lounge Premium. Na medida em que os ingressos destes esgotarem, os outros serão disponibilizados. É limitada a venda de quatro ingressos por pessoa.

PLANOS TEMPORADA – Os torcedores que possuem plano temporada ativo (Arena Tricolor, Lounge Premium e Camarotes) terão acesso com seu cartão diretamente na catraca.

MEIA-ENTRADA – A Lei de Meia-entrada (nº 12.933) garante 40% dos ingressos disponíveis com 50% de desconto aos estudantes que apresentem a carteira expedida pelas Associações no momento da compra e também no acesso (não serão aceitos boletos e comprovantes de matrícula). Os idosos continuam tendo direito ao benefício com apresentação do documento de identidade. PCD (Pessoa com Deficiência) também pode comprar a meia-entrada dela e do acompanhante, mediante apresentação da identificação fornecida pelo Conselho Municipal de Deficientes e documento de identidade. Também estão inclusos os jovens de 15 a 29 anos, comprovadamente carentes, com renda até 2 salários mínimos. Para estes, será necessária a apresentação da inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), e cuja renda familiar mensal seja de até (dois) salários mínimos, na forma do regulamento.

GRATUIDADE – A gratuidade é oferecida para crianças até seis anos. É necessário que a criança esteja acompanhada dos pais ou responsáveis, além de documentação.