Postado por - Heitor Montes

Bahia tem 10 jogadores pendurados para confronto com Brasil de Pelotas

O jogo entre Bahia e Brasil de Pelotas será nesta sexta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova

Hernane, Jackson, Juninho, Éder, Luiz Antonio, Misael, Régis, Tinga, Muriel e Renato Cajá. O que esses jogadores do Bahia têm em comum? Todos estão pendurados com dois cartões amarelos. Entre os 10 atletas tricolores, seis começarão em campo no jogo das 21h30 desta sexta-feira (14), contra o Brasil de Pelotas, na Fonte Nova.

Se levarem a chapinha amarela, Hernane, Jackson, Juninho, Luiz Antonio, Renato Cajá e Muriel ficarão de fora do próximo confronto tricolor, no dia 22, contra o Oeste, na Arena Barueri. O risco, no entanto, não necessariamente significa dor de cabeça para o técnico Guto Ferreira. Alguns atletas do Esquadrão estão provando que é possível manter a disciplina dentro de campo.

O volante Juninho, por exemplo, está pendurado desde o dia 30 de agosto, quando levou o segundo cartão amarelo diante do Joinville. De lá pra cá, passou em branco perante os árbitros contra Vasco, Náutico, Paysandu, Goiás, CRB, Criciúma, Londrina e Tupi-MG.

Com recorde não tão longo como o de Juninho, mas ainda assim destacáveis aparecem o atacante Hernane e o goleiro Muriel. Os dois estão pendurados há sete partidas, desde o duelo com o Náutico, no dia 10 de setembro.

Com 46 pontos, o Bahia é o 6º colocado na Série B. O tricolor tem chance de entrar no G4 ainda nessa rodada. Pra isso, precisa vencer o Brasil de Pelotas e torcer por tropeços de dois de três adversários que estão na sua frente: Náutico, Avaí e Londrina, 3º, 4º e 5º colocados, respectivamente, com 48 pontos cada.

Fonte: Correio 24 Horas