Postado por - Heitor Montes

Bahia tem acerto com o lateral Paulinho, do São Bento

Nesta quinta-feira (2), o time do São Bento divulgou que o lateral-esquerdo Paulinho está acertado com o Bahia. O jogador de 23 anos, pertencia ao Santo André e estava emprestado à equipe, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. O valor pelo acerto não foi divulgado.

Paulinho chega ao Bahia para substituir Mena, que está próximo de acertar com o Racing, da Argentina. O presidente Guilherme Bellintani já havia afirmado que o Tricolor iria encontrar uma peça de reposição por conta da saída do lateral chileno.

Em nota divulgada pelo São Bento, o lateral se despediu da equipe paulista:

O São Bento me deu visibilidade. Aqui eu tive a oportunidade de mostrar meu futebol e assim despertar o interesse de outros clubes. Quero agradecer a todo elenco, em especial a diretoria e ao Presidente Márcio Rogério Dias que acreditaram no meu trabalho. Estarei sempre na torcida para que consigam alcançar os objetivos nesta Série B

Mena provavelmente se despediu do Bahia nesta quinta-feira, no empate do Tricolor com o Palmeiras, pela Copa do Brasil. Paulinho já é esperado em Salvador para se juntar ao restante do elenco. Ele deve disputar posição com o Léo.

Nota oficial divulgada pelo São Bento

"O lateral-esquerdo Paulinho, de 23 anos, se despediu do Esporte Clube São Bento na noite desta quinta-feira (2). O jogador que tinha contrato de empréstimo com o São Bento pelo Santo André até o fim da Série B, foi comprado pelo Bahia, time da Série A do Campeonato.

Ao se despedir, Paulinho falou da importância do time paulista para a sua carreira como jogador. "O São Bento me deu visibilidade. Aqui eu tive a oportunidade de mostrar meu futebol e assim despertar o interesse de outros clubes. Quero agradecer a todo elenco, em especial a diretoria e ao Presidente Márcio Rogério Dias que acreditaram no meu trabalho. Estarei sempre na torcida para que consigam alcançar o objetivos nesta Série B", disse o jogador".