Postado por - Newton Duarte

Bahia tem 'choque de realidade' contra o Campinense, diz comentarista

Para comentarista, Bahia tem 'choque de realidade' contra o Campinense

Darino Sena, comentarista da TV Bahia, acredita que duelos contra o Campinense serviram para deixar o Tricolor um pouco mais atento para falhas e virtudes da equipe

O Bahia está classificado para as semifinais da Copa do Nordeste. A vaga foi garantida no sábado ao vencer o Campinense por 1 a 0, na Arena Fonte Nova. O Tricolor comemorou, mas sofreu bastante para avançar na competição regional. Na visão do comentarista Darino Sena, os duelos contra o Campinense serviram para mostrar que a facilidade em muitos jogos do Campeonato Baiano não poderia ser utilizada para parâmetro para o restante da temporada.

- O Bahia levou um choque de realidade nesses dois jogos contra o Campinense. O torcedor mais empolgado estava achando que o time era uma máquina e iria golear todo mundo por causa daquelas goleadas consecutivas no Campeonato Baiano. O Campinense baixou um pouquinho a bola do Bahia, trouxe o Bahia para a realidade, colocou os pés do torcedor do Bahia mais eufórico no chão. Mostrou que não é contra qualquer adversário que o Bahia vai passear - disse Darino Sena em seu comentário no Jornal da Manhã desta segunda-feira.

Classificado na Copa do Nordeste, o Bahia agora enfrentará o Sport. O primeiro jogo acontecerá em Recife e a partida de volta será na Arena Fonte Nova.

Bahia 1 x 0 Campinense • Copa do Nordeste • Gol de Kieza • 28 03 2015 from UniaoTricolorBahia on Vimeo.