Postado por - Newton Duarte

Bahia tem desfalques importantes para encarar o Sampaio Corrêa

Com dores musculares, Maxi e Real desfalcam o Bahia contra o Sampaio

Jogadores farão exames de imagem para prever tempo de recuperação. Zagueiro Gustavo, após pancada no rosto, pode fazer sua estreia pelo Bahia no sábado

Maxi Biancucchi e Tiago Real não enfrentam o Sampaio Corrêa (Fotos: Felipe Oliveira)

Depois de saírem de campo durante o jogo contra o Ceará, na última terça-feira, com dores musculares, Maxi Biancucchi e Tiago Real são desfalques do Bahia. Os dois jogadores foram vetados pelo departamento médico e não enfrentam o Sampaio Corrêa, na partida deste sábado, às 16h30 (horário de Brasília). 

De acordo com o médico Rodrigo Daniel, o meia e o atacante serão submetidos a um exame de imagem para diagnosticar a lesão. O período em que os atletas ficarão afastados dependerá também do exame médico.

- A gente resolveu vetar para o jogo de amanhã a previsão do retorno depende da recuperação física – comentou o médico.

Por outro lado, o técnico Sérgio Soares deve ganhar uma opção. Gustavo deveria estrear contra o Ceará, mas sofreu uma pancada no rosto e ficou no banco de reservas. Com a evolução do quadro durante a semana, a esperança é que ele esteja disponível para enfrentar o Sampaio.

- Gustavo sofreu pancada no olho. Tentamos colocar no jogo contra o Ceará, mas não conseguimos. Hoje à tarde ele vai fazer uma avaliação oftalmológica e, provavelmente, amanhã ele vai para o jogo – adiantou.

O Bahia é o quarto colocado da Série B com 45 pontos conquistados.