Postado por - Newton Duarte

Bahia tem dia de conversas e treino físico puxado

No papo e na força: Bahia tem dia de conversas e treino físico puxado


Na apresentação do novo preparador físico, Fabiano Rosenau, grupo tricolor treina por quase três horas no Fazendão. Elenco volta aos trabalhos nesta quinta-feira


Sem descanso, o elenco do Bahia voltou aos trabalhos nesta quarta-feira. Após a mudança na preparação física, os jogadores foram apresentados ao novo comandante do setor, Fabiano Rosenau. Ele comandou a atividade ao lado do fisiologista Guilherme Santos.

Os atletas foram submetidos a um soccer test, uma avaliação física utilizando estímulos sonoros, para analisar a resistência dos atletas. Os goleiros não participaram do trabalho físico e realizaram um trabalho de fundamentos da posição.

Papo e exercícios: manhã tricolor foi de trabalho duro

Antes do treino, o treinador Marquinhos Santos teve uma longa conversa com o grupo. Na segunda parte da atividade, o técnico e o auxiliar Marcelo Serrano comandaram um trabalho técnico de posse de bola, em campo reduzido.

O treino puxado teve quase três horas de duração. Depois do trabalho, o grupo foi liberado e se reapresenta na manhã desta quinta-feira, no Fazendão, quando treina em dois períodos. O volante paraguaio Wilson Pittoni, que se recupera de um estiramento muscular na coxa direita, fez tratamento no departamento médico.


SAIBA MAIS

Tabela completa da Champions League

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

O Bahia agoniza! Socorram...

Tillemon insinua 'acordão antilista' em rede social


Fonte: Vitor Villar – A Tarde

Foto: Jayme Brandão / EC Bahia / Divulgação