Postado por - Newton Duarte

Bahia tem jogo complicado contra o Galo

No Independência, Bahia tem jogo complicado contra o Atlético-MG

Difícil. Complicado, árduo, trabalhoso. Palavras que se encaixam perfeitamente na definição que pode ser dada pelo Bahia ao jogo desta quarta-feira (14), às 19h30, em Belo Horizonte. O adversário? Nada mais, nada menos, que o Atlético Mineiro, no Estádio Independência.
Além disso, com duas derrotas consecutivas na Série A, o tricolor baiano tenta quebrar um tabu de onze anos sem vencer a equipe mineira.

O Bahia terá duas modificações em relação ao time que perdeu para o Grêmio, na última rodada, na Arena Fonte Nova. O lateral-direito Madson retorna de suspensão e retoma o lugar na equipe titular, deixando Neto de fora. O experiente lateral, inclusive, sequer ficará como opção no banco de reservas.

A segunda alteração também no setor defensivo. O zagueiro Titi, expulso na última partida, não joga. Mais uma chance para Lucas Fonseca mostrar serviço e reconquistar o espaço na equipe titular.

Mais recente contratação do tricolor para o Brasileirão, o atacante William Barbio foi regularizado e ficará como opção para o decorrer do jogo. Além dele, o lateral-direito Ângulo também está na delegação que embarcou para Belo Horizonte.


FICHA TÉCNICA

Série A 

Atlético-MG x Bahia

Local:Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)

Horário: 19h30

Data:14/08/2013

Árbitro:Péricles Bassols (RJ)

Auxiliares: Assistente 1 - Jose Javel Silveira (RS), Assistente 2 - Daniel Paulo Ziolli (SP)

Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Jr. César; Pierre, Josué, Dátolo e Ronaldinho Gaúcho; Luan e Alecssandro. 

Técnico: Cuca.

Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Lucas Fonseca, Rafael Donato e Raul; Fahel, Hélder, Rafael Miranda e Marquinhos; Wallyson e Fernandão. 

Técnico:Cristóvão Borges.


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias