Postado por - Newton Duarte

Bahia tem problemas para definir escalação para pegar o Leão do Sisal

Bahia tem duas dúvidas para duelo contra a Jacuipense

Substituído, Omar será reavaliado pelos médicos no retorno a Salvador

Depois de vencer o Globo de virada, pela Copa do Nordeste, o Bahia já pensa na volta ao Campeonato Baiano, onde enfrenta a Jacuipense, no próximo domingo (22), em Pituaçu. Para a partida pelo estadual, o Esquadrão tem dois atletas do time considerado titular que ainda não tem participação garantida.

O atacante Willians Santana, que ficou de fora do jogo do meio de semana, não treinou na quinta-feira (19), ainda por conta das dores musculares na coxa. Ele ainda passa por tratamento no departamento médico, e só joga caso tenha condições de treinar nesta sexta-feira (20).

Já o goleiro Omar, que recebeu uma pancada na região do quadril e precisou ser substituído contra o Globo, vai ser reavaliado para saber se entra em campo pelo estadual.

Após marcar os dois gols do triunfo de virada sobre o Globo, Maxi Biancucchi pode ganhar a vaga deixada por Willians no ataque, enquanto o jovem Jean é a opção para o gol, despois de ter estreado no time profissional ao entrar no segundo tempo na partida válida pela Copa do Nordeste.

Substituído, Omar será reavaliado pelos médicos no retorno a Salvador