Postado por - Newton Duarte

Bahia tem que definir mandos de campos para jogos Pré-Copa

O Bahia deve definir nesta semana onde mandará as duas partidas em que terá que atuar longe de Salvador, em virtude dos estádios da Arena Fonte Nova e Pituaçu estarem entregues a FIFA para a Copa do Mundo que ocorrerá no Brasil. Os jogos que o Esquadrão irá sediar fora de Salvador são válidos pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

Os duelos contra o Fluminense, programado para o dia 24 de maio às 18h30, e o Santos, no dia 29 de maio às 21h, podem ocorrer em três locais que estão sendo analisados pela diretoria do Tricolor.

Uma das praças esportivas em questão é dentro do estado. O estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, que teve visita de membros da comissão técnica, surge como opção. No entanto, as condições do gramado do local pode fazer com que a ida das partidas para a “Princesa do Sertão” seja  dificultada.

Os outros estádios que podem abrigar as partidas do Bahia são as cidades de São Luís e Teresina. O Tricolor também pensou em sediar seus jogos em Barueri, mas o fato de caracterizar inversão de mando de campo contra o Santos fez com que a cidade, que abrigou o duelo Figueirense 0 x 2 Bahia, ficasse para trás, pelo menos diante da equipe paulista.

Origem : Galaticos Online