Postado por - Newton Duarte

Bahia tem retornos e desfalques

Bahia tem retorno de Titi e desfalque dos laterais para o jogo contra o Corinthians

Bahia tem retorno de Titi e desfalque dos laterais para o jogo contra o Corinthians

Com uma semana de preparação para o jogo contra o Corinthians, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014, o Bahia terá o retorno do zagueiro Titi, que cumpriu suspensão diante do Goiás no último sábado (9), e reforçará a defesa da equipe para a partida contra o alvinegro paulista, no Itaquerão, em São Paulo.

Apesar do retorno do defensor a equipe titular, o Esquadrão de Aço não poderá contar com os laterais Guilherme Santos e Roniery, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, e a presença de Pará na seleção sub-20, Railan deve ser uma das opções do treinador Charles Fabian para a partida do próximo sábado (16). “Infelizmente o Roniery está suspenso, mas vou trabalhar durante a semana e tentar buscar meu espaço, o que é que todo jogador sempre faz. O que ele (Charles) achar melhor colocar, é bom para o Bahia” afirmou o atleta em entrevista ao Bahia Notícias.

Corinthians e Bahia se enfrentam no próximo sábado (16), às 21h, na Arena Corinthians (Itaquerão), em São Paulo. Com 27 pontos, a equipe paulista está na 3ª posição da classificação geral, enquanto o Bahia, com 13 pontos, é o 18º colocado do Brasileirão 2014.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias