Postado por - Newton Duarte

Bahia tem retornos importantes contra o Grêmio

Maxi Biancucchi e Demerson ficam à disposição para jogo contra o Grêmio

Maxi Biancucchi e Demerson ficam à disposição para jogo contra o Grêmio

Fora das últimas três partidas, reclamando de dores no pé, o atacante Maxi Biancucchi voltou a treinar normalmente e, a depender da escolha do técnico Charles Fabian, pode reaparecer na equipe diante do Grêmio, no próximo domingo (30).

Nesta quarta-feira (26), dia do segundo treinamento da semana, o hermano participou normalmente da atividade com bola e demonstrou estar completamente recuperado do incômodo.

Além de Maxi, o zagueiro Demerson também retornou às atividades com bola, depois de ficar fora das últimas duas partidas da equipe no Brasileirão.

Por outro lado, ainda com dores, o atacante Kieza segue no departamento médico e com a escalação indefinida para o importante confronto diante do tricolor gaúcho, na Arena Fonte Nova.