Postado por - Newton Duarte

Bahia tem retornos importantes para encarar o Sport

Yuri e Maxi Biancucchi ficam à disposição para jogo contra o Sport

O elenco do Bahia, de olho no segundo confronto contra o Sport, se reapresentou na manhã desta segunda-feira (24), no Fazendão, onde realizou um treinamento físico na sala de musculação. Para este jogo, em Recife, o técnico Sérgio Soares tem o retorno de dois jogadores.

O volante Yuri, fora das últimas duas partidas, está recuperado da entorse no tornozelo esquerdo e liberado pelo departamento médico para realizar atividades com bola normalmente.

Inscrito no torneio continental, o jogador pode retornar ao time na partida desta quarta-feira (26), contra o Sport, na Ilha do Retiro.

Quem também volta a ficar à disposição é o argentino Maxi Biancucchi. Autor do único gol tricolor no triunfo sobre o time pernambucano, na Arena Fonte Nova, o atacante estava suspenso pela Série B e não enfrentou o América Mineiro.

Yuri e Maxi Biancucchi são opções para o jogo desta quarta, contra o Sport, e também para o duelo diante do Mogi Mirim, no sábado (29), pela segunda divisão.

Quem também pode voltar a ser relacionado é o jovem Jacó. Ele, após lesão na coxa, foi utilizado pela equipe sub-20, na última rodada do Brasileiro da categoria, e atuou para ganhar ritmo de jogo.