Postado por - Newton Duarte

Bahia tem retornos importantes para pegar o Coelho

Sérgio Soares confirma retorno dos laterais Cicinho e Vitor

Para o jogo contra o América Mineiro, neste sábado (22), na Arena Fonte Nova, o Bahia terá o retorno dos laterais Cicinho e Vitor, além do meia Eduardo e do atacante Kieza, recuperado da entorse no tornozelo direito.

O treinador Sérgio Soares, que não costuma divulgar a escalação, confirmou apenas que os dois laterais estarão de volta ao time.

"Hayner foi uma boa surpresa dentro daquilo que estamos trabalhando. Ele vai brigar pela posição, mas Cicinho é o titular", respondeu.

Outro assunto comentado pelo treinador do Bahia, na entrevista coletiva desta sexta-feira (21), no Fazendão, foi a postura do América Mineiro para partida deste sábado (22). Para o comandante, o visitante não terá postura semelhante ao Náutico.

Por outro lado, Sérgio Soares também não acredita que o coelho terá um comportamento ofensivo como aconteceu na última quarta-feira (19), contra o Sport.

"Acredito que terá uma postura diferente do Náutico. Não será um time retrancado, até porque não é a cara de Givanildo, mas também não vem como atuou o Sport. Acho que será um meio termo dos jogos contra Náutico e Sport", analisou.