Postado por - Newton Duarte

Bahia tem retornos importes diante do Tigre

Contra o Criciúma, Bahia terá a volta de Maxi Biancucchi, Titi e mais dois

A delegação do Bahia que viajou de Belém para Porto Alegre, nesta quinta-feira (16), vai ganhar mais quatro reforços para o jogo contra o Criciúma, neste sábado (18), pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Fora da partida contra o Paysandu, por já ter atuado em outras agremiações na Copa do Brasil, o lateral-esquerdo Marlon e o meia Eduardo viajaram para capital gaúcha e estão à disposição do treinador Sérgio Soares.

Outro reforço para partida contra o tigre, em Santa Catarina, é o zagueiro Titi, poupado do confronto pela Copa do Brasil. O capitão ficou em Salvador e treinou tanto a parte técnica como a questão física.

O quarto e mais comemorado retorno é do atacante Maxi Biancucchi. O argentino, com dores no quadril, desfalcou o esquadrão nos últimos dois jogos contra o Oeste e Paysandu. Ele voltou a treinar nesta semana e está apto para atuar.

O lateral-direito Adriano, que estava em Belém, é o único jogador que não segue para o sul do país. Suspenso, o atleta voltou para capital baiana.