Postado por - Heitor Montes

Bahia tem terceira pior campanha do segundo turno do Campeonato Brasileiro

O Bahia está há quatro jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro e se reaproximou da zona de rebaixamento da competição. Por conta disso, a equipe tem uma das piores campanhas do segundo turno da competição nacional.

Nas oito partidas do returno, o Tricolor tem apenas um triunfo (Sport), dois empates (Palmeiras e Flamengo), e cinco derrotas (Internacional, Santos, Atlético-PR, São Paulo e Vasco).

O Bahia tem apenas a 18ª melhor campanha do segundo turno, a frente apenas do Sport (um triunfo, um empate e seis derrotas) e do Paraná (três empates e cinco derrotas).

Dos times que lutam contra o rebaixamento, o Bahia é superado por Chapecoense (dois triunfos, um empate e cinco derrotas), Vitória (três triunfos, um empate e quatro derrotas) e Ceará (quatro triunfos, dois empates e duas derrotas).

O Tricolor volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (6), quando enfrenta o Grêmio, na Arena do Grêmio, pela 28ª rodada da competição. Antes disso, o Tricolor pega o Botafogo na próxima quarta-feira (3), no jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.