Postado por - Newton Duarte

Bahia tem três desfalques para enfrentar o Ceará

Bahia tem três desfalques para enfrentar o Ceará, na próxima terça

Douglas Pires, Jailton e Kieza cumprirão suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Tricolor enfrenta o time cearense na noite da próxima terça-feira, às 19h (de Brasília)

Parte do sistema defensivo do Bahia terá de ser modificado para o próximo jogo pela Série B do Campeonato Brasileiro. No jogo desta sexta-feira, contra o Bragantino, o goleiro Douglas Pires e o zagueiro Jailton receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir a suspensão automática na próxima rodada. Além deles, quem também não poderá jogar, pelo mesmo motivo, é o atacante Kieza. O jogo será na terça-feira, contra o Ceará, no Castelão.

Douglas Pires levou o cartão amarelo após uma lambança na área do Bahia. O goleiro se enrolou na saída de bola e acabou cometendo pênalti. Já Jailton, no último lance do primeiro tempo, matou um contra-ataque do Bragantino. O cartão de Kieza foi daqueles chamados de bobos. No segundo tempo, após impedimento marcado, o atacante chutou para o gol e foi advertido.

Atacante Kieza recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)

Para o gol, o provável é que o técnico Sérgio Soares opte pela utilização de Omar. Na zaga, a tendência é a estreia de Gustavo. Já no ataque, a depender da regularização, o escolhido pode ser Roger.