Postado por - Heitor Montes

Bahia tenta contratação de Riascos, atacante afastado do Cruzeiro

Após acertar o empréstimo do meia Allano, junto ao Cruzeiro, o Bahia tenta a contratação de outro jogador da Raposa. O alvo do tricolor, agora, é o atacante Riascos

Riascos foi afastado do time mineiro pelo diretor de futebol, Thiago Scuro, após dar uma declaração na saída do gramado na derrota para o Fluminense, neste domingo. "Para mim, não (está tudo bem), não está normal. Não estou feliz com o que está acontecendo. Acho que temos que procurar uma solução. Porque não pode tirar minha felicidade para jogar essa m.. aqui", disse o jogador à rádio Itatiaia.

Com o anúncio do afastamento do atleta, o Vasco surgiu como principal candidato a ficar com o atacante. Riascos, inclusive, atuou recentemente pelo Cruzmaltino e não escondeu sua insatisfação ao retornar para o Cruzeiro ao final do empréstimo ao time carioca.

Nesta segunda-feira (18), porém, o presidente da Raposa, Gilvan Tavares revelou ao Blog do Rodrigo Mattos, do portal Uol, que, além do Gigante da Colina, o Esquadrão também o procurou para herdar o colombiano. Mas, o dirigente também não escondeu que discordou do afastamento e não descartou a possibilidade de desfazer a decisão e manter o jogador no clube celeste.

Fonte: Galáticos Online