Postado por - Newton Duarte

Bahia terá estreias contra a Ponte

Cristóvão terá estreias contra a Ponte

Cristóvão Borges, técnico do Bahia


O técnico Cristóvão Borges dirige esta manhã no CT do Palmeiras, na Barra Funda, em São Paulo, o treino que define o time do Bahia para o jogo de amanhã, contra a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O treinador deve promover as estreias de Diego na zaga, na vaga de Titi, suspenso pela 3ª advertência do cartão amarelo, e de Wallysson, recém-contratado junto ao São Paulo, no ataque no jogo válido pela 7ª Rodada da Série A do Brasileiro.

Com 11 pontos ganhos, 3º colocado, o Bahia tem chances de voltar a Salvador como líder da Série A do Campeonato Brasileiro, em caso de triunfo contra a Ponte Preta, hoje 16º na tabela de classificação. A delegação Tricolor permanece em São Paulo, e após os trabalhos desta manhã no CT do Palmeiras, o grupo segue, às 14h30min em ônibus especial para Campinas, interior paulista para o jogo no Estádio Moisés Lucarelli.

Para este jogo que acontece às 21h, válido pela 7ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, a Confederação Brasileira de Futebol atravésda Comissão Nacional de arbitragem, designou o árbitro Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro, do Rio Grande do Norte para dirigir a partida, auxiliado por Kleber Lúcio Gil, de Santa Catarina, e Lourival Candido das Flores,do Rio Grande do Norte.

Independente do resultado do jogo contra a Ponte Preta, em Campinas, as facções de torcidas organizadas do Bahia estão organizando uma grande recepção para a delegação Tricolor na volta a Salvador. O desembarque na capital baiana está previsto para às 11h45min do domingo.


Tabela interativa da Série A com atualização online

http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Fonte: Tribuna da Bahia

Foto: ECB