Postado por - Newton Duarte

Bahia terá retornos e novidades para encarar o BOA Esporte

Sem desfalques, Bahia terá time reforçado contra o BOA Esporte

O BOA Esporte é o primeiro dos dois compromissos seguidos em Salvador

Sem desfalques, Bahia terá time reforçado contra o Boa Esporte 

O time voltou a vencer fora de casa, interrompeu um jejum de três partidas, voltou ao G-4 e de quebra, fará os dois próximos jogos na Fonte Nova. As perspectivas para o  Bahia  até o final do primeiro turno da Série B são as melhores.

Até mesmo o adversário da próxima sexta, às 21h, na Fonte Nova, traz no nome uma referência positiva. O Boa Esporte é o primeiro dos dois compromissos seguidos em Salvador e para a partida, o técnico Sérgio Soares poderá contar com retornos importantes, além de não ter problemas por suspensão.

“Teremos a volta de jogadores que ficaram em Salvador, como o  Ávine, Bruno Paulista, Gabriel, Cicinho. Teremos o grupo todo e, com isso, vamos ajustar a equipe para fazer um grande jogo sexta e depois contra Náutico, que é um concorrente direto”, analisou.

Além da possibilidade das estreias do lateral-direito Cicinho e do zagueiro Gabriel Valongo, ele também vive a expectativa de contar com o atacante Zé Roberto, que não atua desde a derrota para o Bragantino, em 6 de junho. “Fico feliz com a volta do Zé, que é um jogador que contribui muito na parte ofensiva.  Nosso grupo é forte, bato nisso e vamos brigar pra subir”, garante.   

Novo Manto

Desde ontem pela manhã, o Bahia divulgou através das suas redes sociais um vídeo que confirma o lançamento do terceiro uniforme tricolor, no jogo contra o Boa.

As cores e o design do novo manto não foram reveladas, mas o produto já estará disponível nas lojas do clube no sábado, 8 de agosto, para comercialização. O valor da camisa será de R$ 179,90.