Postado por - Heitor Montes

Presidente do Juazeirense diz que Bahia fez sondagem pelo meia Bruno Matos

O Bahia demonstrou interesse no meia Bruno Matos, destaque do Juazeirense, no Campeonato Baiano. Quem revelou a informação foi o presidente do clube da cidade de Juazeiro, Roberto Carlos.

O gestor do Cancão de Fogo deu entrevista ao site Bahia Notícias revelando que um diretor tricolor fez perguntas sobre o meia:

O Bahia, através de um diretor, quis saber algumas informações sobre o Bruno. Inclusive teria dito que o treinador recomendou ele, mas não tem nada de concreto. Foi apenas uma conversa sobre o Guto Ferreira, que teria interesse nele. Mas não houve nada de concreto

Roberto Carlos fez grandes elogios a Bruno Matos:

Bruno é um grande jogador. Ele jogou no Palmeiras, estava no exterior e contratamos ele. Jogou também conosco na Segunda Divisão do Baiano, em 2010. É inteligente, tem passadas largas... Bom jogador

O site Bahia Notícias apurou que Guto Ferreira realmente fez elogios a Bruno Matos, mas o clube não fez proposta pelo jogador.

O meia foi revelado pelo Palmeiras e teve passagens por equipes do interior paulista, como Oeste, Noroeste e Atlético Sorocaba. No futebol baiano, passou por Juazeiro e Jacobina. Além disso, o jogador teve experiências no futebol internacional, com passagens pelo Estrela Vermelha, da Sérvia, e pelo Sanat Naft, do Irã.

Neste domingo (25), Bahia e Juazeirense se enfrentam na Arena Fonte Nova pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano. O Tricolor tem a vantagem do empate.