Postado por - Newton Duarte

Bahia trabalha renovação de Wallyson e Barbio

Bahia vai buscar renovações de William Barbio e Wallyson

Bahia vai buscar renovações de William Barbio e Wallyson

Com exceção dos garotos que serão promovidos ao elenco profissional, o novo treinador do Bahia terá à sua disposição apenas o centroavante Souza como opção para o ataque tricolor na temporada de 2014.  Isso porque, até então, a direção tricolor não conseguiu acertar a renovação de outros dois jogadores.

O primeiro deles é William Barbio. Emprestado pelo Vasco, clube no qual tem contrato até o fim de 2016, o jogador interessa ao Bahia para temporada de 2014. No entanto, a negociação não será tranquila.

O time carioca, rebaixado para segunda divisão, vê o atleta como uma opção para disputar a Série A. O atacante, porém, quer continuar no Fazendão.

“Vou sentar com o meu empresário, durante as férias, e resolver essa situação”, declarou.

Outro jogador do sistema ofensivo que interessa o Bahia é Wallyson. Esta opção, entretanto, dificilmente ficará no leque de opções do novo comandante tricolor, mas não por falta de interesse da diretoria.

O vice-presidente Valton Pessoa manifestou o desejo de contar com Wallyson por mais um ano. Fez uma proposta ao empresário Gustavo Arribas, mas não obteve resposta quanto ao acordo.

Wallyson, após um longo período sem chances no São Paulo, reencontrou o bom futebol em Salvador e, além do Bahia, tem propostas de outros clubes inclusive de fora do Brasil.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: ECB