Postado por - Newton Duarte

Bahia treina em 2 turnos e já mira o Paraná

Físico e coletivo

Dia de treinos em dois turnos

Após golear o CRB no sábado (23), o elenco Tricolor folgou no domingo e se reapresentou na manhã desta segunda-feira. O grupo iniciou a preparação para enfrentar o Paraná, na próxima sexta-feira (29), às 21h50, na Fonte Nova.

O grupo se dividiu em dois e enquanto parte trabalhou a parte física na academia, a outra metade fez um trabalho de prevenção de lesões, com o fisioterapeuta Thiago Teixeira.

Os atacantes Kieza e Maxi Biancucchi já recuperaram de lesão e iniciaram o trabalho de recondicionamento.

Já o volante Bruno Paulista, ainda com dores no joelho, realizou tratamento no departamento médico.

Na tarde desta segunda-feira, o elenco do Bahia realizou o segundo treinamento programado para o dia de hoje.

Se pela manhã, o grupo realizou um treino na academia, no turno da tarde o trabalho foi no campo.

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o CRB fizeram um trabalho físico em um circuito de obstáculos, montado pelo preparador físico Reverson Pimentel, utilizando cones, sinalizadores e estacas.

Os demais jogadores participaram de um coletivo contra o time sub-20, que foi vencido pelos profissionais por 2 x 1, com gols de Willians Santana e Patric. O atacante Rodrigo Rodrigues descontou para o júnior.

A equipe do técnico Aroldo Moreira treinou com Guido (Igor), Ronaldo (Flávio), Lucas (Dedé), Rodrigo e Denner; Artur (Lucena), Ueslei (Sávio) e Tiago (Gabriel Ramos); Mário (Alexsandro), Jacó (Rodrigo Rodrigues) e Hugo Freitas (Damião).

O time comandado por Sérgio Soares treinou com Omar (Guido), Adriano, Jailton, Everson e Patric (Ávine); Feijão, Iuri (Jeam), Gustavo Blanco e Eduardo; Willians Santana (João Leonardo) e Mateus (Lourival).

Os atacantes Kieza e Maxi Biancucchi desceram para o campo e fizeram um trabalho físico no campo.

O volante Bruno Paulista fez tratamento no joelho e não participou dos treinamentos.

Nesta terça-feira, o grupo treinará no turno da tarde, no Fazendão.