Postado por - Newton Duarte

Bahia treina na Fonte Nova e encerra preparação para pegar o Santa Cruz

Doriva realizou um treino tático, passou instruções sobre posicionamento defensivo e ofensivo para os jogadores e trabalhou bolas paradas, com escanteios e pênaltis

A preparação do Bahia para a partida contra o Santa Cruz está finalizada. Na manhã deste sábado, o elenco tricolor participou de um treino tático na Arena Fonte Nova, palco do jogo válido pelas semifinais da Copa do Nordeste. A atividade foi fechada para a imprensa.

Na primeira parte do treino, o técnico Doriva passou orientações sobre o posicionamento do time em jogadas defensivas e ofensivas. Em seguida, foi realizado um trabalho de bolas paradas. Os jogadores treinaram cobranças de escanteios, faltas e pênaltis.

A assessoria de imprensa tricolor não revelou informações sobre Lucas Fonseca e João Paulo Penha. O zagueiro deixou o empate com o Santa Cruz, na última quarta-feira, ainda no primeiro tempo após um choque de cabeça com Grafite no início da partida. O lateral se queixou de um problema muscular e passou por exames. Os dois não têm presença garantida no jogo deste domingo.

O lateral direito Hayner, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, realizou um trabalho físico especial. O volante Paulo Roberto, após cumprir suspensão, treinou normalmente com bola e está à disposição.

Com o empate em 2 a 2 no jogo de ida, o Bahia garante classificação para a final da Copa do Nordeste em caso de triunfo ou de empate por 0 a 0 ou 1 a 1. Um novo empate em 2 a 2 leva a decisão para os pênaltis.
Fonte: Ge.com