Postado por - Newton Duarte

Bahia treina na Fonte Nova e Doriva vai definir equipe

O técnico Doriva vai comandar, nesta terça-feira (19), o último treinamento do Bahia antes da partida contra o Fluminense de Feira de Santana, na Fonte Nova

A atividade vai ser realizada no palco do jogo de quarta-feira (20), às 20h30, e vai servir para o treinador definir o time que vai à campo na decisão válida pela semifinal do Campeonato Baiano.

Em relação à última partida contra o Santa Cruz, o treinador vai contar com o retorno de Hayner, que estava suspenso na Copa do Nordeste. Doriva também poderá reavaliar a utilização ou não do volante Feijão na partida contra o time do interior baiano.

Outro jogador que pode pintar como novidade é o zagueiro Lucas Fonseca. O defensor ficou de fora da partida contra o Santa Cruz, por causa de um corte no supercilho, mas deverá retornar a equipe.

Como venceu o primeiro duelo por 2 a 0, o Tricolor vai entrar em campo com a vantagem de poder perder por até dois gols que avança para a fase final do Campeonato Baiano. Ao Flu de Feira resta um triunfo por três ou mais gols de diferença para chegar à decisão do Baianão.

Leia mais:
FBF divulga arbitragem de partidas de volta das semifinais do Baianão
Pittoni utiliza redes sociais para criticar diretoria do Bahia
Luisinho revela papo com Robson e garante volta à rotina após eliminação
Com titulares na academia, Bahia se reapresentou; Fonseca faz treino físico
Árbitro relata cabeçada de Milton Mendes em auxiliar técnico do Bahia

Fonte Galaticos Online