Postado por - Newton Duarte

Bahia treina no Fazendão com muita Correria, bronca e chuva de gols

Correria, bronca e chuva de gols: elenco do Bahia treina no Fazendão

Tricolor realizada treinamento na tarde desta terça e dá continuidade à preparação para estreia no Baiano. Técnico Doriva promove novo trabalho em campo reduzido

Pré-temporada? Que pré-temporada? Nada de aliviar ou pegar leve durante o treinamento do Bahia realizada na tarde desta terça-feira, no Fazendão. Ao longo da atividade, que se baseou em um treino de posse de bola em campo reduzido, o técnico Doriva cobrou intensidade dos jogadores.

Durante o treinamento, dois times, cada um com dez atletas na linha, se enfrentaram, sendo que cinco jogadores de cada lado só podiam tocar na bola quando sua equipe atacasse. As atletas tinham que se movimentar constantemente e trocar passes em velocidade até marcar o gol.

Jogadores se dedicaram bastante na atividade realizada nesta tarde (Foto: Divulgação / EC Bahia)

Bastante ativo no treinamento, Doriva comentava cada acerto ou erro de passe, roubada de bola, gol perdido ou feito pelos times. Atentos aos pedidos do comandante, os jogadores mostraram disposição e obedeceram com uma chuva de gols: de longe, de perto, de cabeça.

Quanto às broncas, nem mesmo o recém-contratado Danilo Pires escapou. Após o volante não impedir um chute do time adversário que resultou em gol, Doriva bradou:

- Nada pode bater. Bloqueia o chute, Danilo.

Em outro momento do treino, Doriva reclamou das perdas de bola das equipes.

- Dentro do setor a gente tem que ganhar os confrontos individuais.

O elenco tricolor volta a treinar na manhã desta quarta-feira, novamente no Fazendão. A estreia do time no Campeonato Baiano será contra o Juazeirense, no Adauto Moraes.