Postado por - Heitor Montes

Bahia treina no Fazendão com vários titulares poupados

Hernane, Edigar Junio, Jackson, Luiz Antônio e Régis são poupados com cansaço muscular. Juninho desce para o campo, dá algumas voltas e é dúvida

Nada de Hernane, Edigar Junio, Jackson, Luiz Antônio e Régis em campo no treinamento realizado na tarde terça-feira, no Fazendão. Os seis, que devem ser titulares na última partida do Bahia na Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-GO, foram poupados sob a justificativa de cansaço muscular, segundo informou a assessoria de imprensa tricolor. Eles nem desceram para o campo.

Dos titulares, estiveram em campo apenas Muriel, Eduardo, Tiago, Renê Júnior e Victor Rangel - o zagueiro, por sinal, deixou a atividade mais cedo. Eles participaram de um treino de ataque contra defesa comandado pelo técnico Guto Ferreira. O treinador montou a linha defensiva e trabalhou algumas situações de jogo.

Outra situação trabalhada no treino foram os lançamentos longos do volante Renê Júnior para os laterais, que partiam para a linha de fundo para buscar os cruzamentos. Ainda houve tempo para um trabalho de finalizações.

A esperança de contar com o volante Juninho foi renovada nesta terça quando o jogador desceu para o campo. Embora seja difícil a participação no jogo, ele corre contra o tempo para se recuperar de uma entorse no tornozelo. O volante deu algumas voltas no gramado e depois voltou para a fisioterapia.

Juninho dá voltas no gramado e ainda é dúvida para jogo do Bahia no sábado (Foto: Rafael Santana) Juninho dá voltas no gramado e ainda é dúvida para jogo do sábado (Foto: Rafael Santana)

O Bahia entra em campo para a última rodada da Série B neste sábado, em Goiânia, às 16h30 (horário de Salvador). O time precisa de apenas um empate para garantir o acesso à Série A sem necessitar dos resultados dos adversários diretos: Vasco e Náutico.

Fonte: Globo Esporte