Postado por - Newton Duarte

Bahia treina para enfrentar o Santos

Grupo treina para enfrentar o Santos

Titulares na partida contra o Atlético/MG participaram de um trabalho físico


Na tarde desta sexta-feira (16), o elenco do Bahia realizou o segundo treino em preparação para a próxima partida. No domingo (18), o Tricolor enfrenta o Santos, às 18h30, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 15ª rodada.

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Atlético/MG participaram de um treino físico na academia do clube, com o professor Vitor Gonçalves. Em seguida, o atacante Fernandão, o lateral-esquerdo Raul e o meia Marquinhos desceram e correram em volta do campo.

Os demais atletas participaram de um treino coletivo, comandado pelo técnico Cristóvão Borges e os auxiliares Sebastião Rocha e Cassiano de Jesús.

O único titular na partida de quarta-feira, que participou do treino com bola no campo, foi o goleiro Marcelo Lomba, que trabalhou com Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar e depois participou do coletivo.

O time sem colete atuou com: Omar; Madson, Demerson, João Victor e Jussandro; Feijão, Toró, Anderson Talisca (Ítalo Melo) e Adu; Wallyson e Obina.

A outra equipe formou com: Marcelo Lomba (Douglas Pires); Angulo, Diego, Titi e Neto; Fabrício, Diones, Ítalo Melo (Anderson Talisca) e Potita; Wiliam Barbio e Souza.

A atividade terminou 2 a 0 para o time de colete branco, gols de Anderson Talisca e Souza.

Neste sábado (17), às 09 horas, no Fazendão, o grupo realiza o último treino antes da partida de domingo.


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte e foto: ECB