Postado por - Newton Duarte

Bahia treina pensando no Cruzeiro

Armando a equipe

Gilson Kleina começou a montar o time para o jogo contra o Cruzeiro

Dando continuidade a preparação para enfrentar o Cruzeiro, o elenco do Bahia treinou na tarde desta terça-feira no Fazendão. A partida, que acontece na quinta, às 20h30, no Mineirão, é válida pela 20ª rodada do Brasileirão, a primeira do returno.

O técnico Gilson Kleina iniciou a atividade com um treino técnico de fundamentos, com ênfase nas finalizações. Os jogadores trabalharam os cruzamentos, cabeceios, chutes a gol e passes longos.

Em seguida, o treinador escalou o possível time titular, que enfrenta a equipe mineira, e realizou um trabalho tático. Mas, com seis desfalques, Kleina ainda não definiu quem joga na quinta-feira.

O treinador já não poderia contar com o lateral Pará, o volante Uelliton e os atacantes Henrique e Kieza, todos de fora por cartão amarelo.

Além dos meias Marcos Aurélio e Lincoln, se recuperando de dores no joelho.

No treino de hoje, Kleina teve mais uma baixa na equipe. O lateral Diego Macedo, com um estiramento no músculo posterior da coxa, também desfalca a equipe.

Já Roniery, com dores musculares da coxa é dúvida para a partida.

O goleiro Marcelo Lomba e o zagueiro Demerson, com dores nas costas foram poupados da atividade. Os dois atletas são aguardados no treino desta quarta.

Os titulares treinaram comDouglas Pires; Railan, Lucas Fonseca, Titi e Guilherme Santos; Rhayner, Fahel, Rafael Miranda e Léo Gago; Rafinha e Maxi.

O elenco realiza a última atividade amanhã, às 10h, no Fazendão. Às 16h15, a delegação embarca para Belo Horizonte.