Postado por - Newton Duarte

Bahia: Um 'caminhão' de reforços; Apenas 5 são titulares

De 14 reforços, apenas cinco são titulares do Bahia


Tricolor traz 'caminhão' de jogadores e elenco tem atletas encostados


Meia argentino foi regularizado

Meia argentino foi regularizado


Mesmo com mudança de diretoria, um erro cometido pela antiga gestão volta a se repetir no Bahia. O clube já contratou 14 reforços neste ano e poucos agradaram até agora. Alguns novos atletas sequer são relacionados e o time ainda carece nas posições de centroavante e meia armador. Apenas cinco novatos são titulares: Guilherme, Pittoni, Maxi, Rhayner e Marcão.

Deste modo, velhos conhecidos e alguns contestados pela torcida continuam como titulares, como Fahel, Madson e Hélder (ocasionalmente). O zagueiro Anderson Conceição, o volante Diego Felipe, o meia Branquinhos, o lateral Rafael Galhardo e o atacante Hugo, adquiridos nesta temporadas, mal entram em campo. Além disso, Emanuel Biancucchi, apresentado com festa, ainda não teve nenhuma oportunidade.

O Tricolor ainda segue em busca de um camisa 10. Lincoln, ex-Schalke e atual jogador do Coritiba, é um dos nomes cotados. O meia é experiente e já trabalhou com Marquinhos Santos. O argentino Leandro Romagnoli, do San Lorenzo, também pode fechar com o clube após a disputa da Taça Libertadores.


Nota Luis Peres ::: @BahiaClub – De acordo com o site Yahoo Esporte Interativo, o Bahia ainda demonstraria interesse pelo atacante Deivid, que acionou o Coritiba na justiça por uma dívida de R$ 12 milhões em direitos de imagem e salários atrasados. Além do Tricolor Baiano, Vasco e Criciúma estariam na parada.


SAIBA MAIS

Tabela completa da Champions League

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

O Bahia agoniza! Socorram...

Tillemon insinua 'acordão antilista' em rede social


Fonte: Yahoo Esporte Interativo

Foto: ECB