Postado por - Newton Duarte

Bahia usará camisa com selo comemorativo ao título de 1959

Curtinha: Bahia usará camisa com selo comemorativo ao título de 1959

A Taça Brasil de 1959 foi decidida entre Bahia e Santos. Foram necessárias três partidas para definir o vencedor do torneio nacional. O Tricolor venceu dois deles

ahia entrará em campo com uma lembrança do título de 1959

O Bahia entrará em campo neste sábado com uma importante lembrança estampada no uniforme para enfrentar o Serrano, na Fonte Nova, pelas semifinais do Campeonato Baiano 2014. Nesta sexta-feira, a assessoria de comunicação do Tricolor divulgou que o time azul, vermelho e branco atuará com um selo comemorativo alusivo ao título brasileiro de 1959, que completa 54 anos neste sábado.

A Taça Brasil de 1959 foi decidida entre Bahia e Santos. Foram necessárias três partidas para definir o vencedor do torneio nacional. No primeiro confronto, o Tricolor bateu o Alvinegro Praiano por 2 a 0, na Vila Belmiro. O segundo jogo foi realizado na Fonte Nova e teve o Santos como vencedor pelo placar de 3 a 2. Na terceira e última partida, o Bahia venceu o time de Pelé por 3 a 1 e ficou com o título.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Além do selo comemorativo ao primeiro título nacional do clube, a assessoria também prometeu outra surpresa para a torcida tricolor que for à Fonte Nova. O teor da surpresa, no entanto, permanece em segredo.


Fonte: GE.COM

Foto: Foto: Divulgação / EC Bahia