Postado por - Newton Duarte

Bahia vai estrear programa de rádio

Sintonize!

Bahia vai estrear programa de rádio

programadoesquadrao_divulgacao_slogan02_facebook

De segunda a sexta. Das 18h às 19h. Na Tudo FM (102,5). Assim será o Programa do Esquadrão.

Sempre pioneiro ao longo de sua história, o Bahia agora largará na frente também com um programa oficial de rádio, já a partir da próxima semana, com notícias em primeira mão, informações oficiais, promoções exclusivas, bastidores e tudo sobre o Esquadrão de Aço dentro de campo e fora dele.

“Além de atender a um antigo pedido da torcida, queremos continuar ampliando cada vez mais os canais de comunicação do clube. Já tínhamos um site oficial, multiplicamos nosso tamanho nas redes sociais, entramos na televisão, lançamos um aplicativo para celulares… Faltava mais esse desafio”, diz o presidente Marcelo Sant’Ana, que é jornalista de formação e será um dos convidados da estreia, ao lado do técnico Sérgio Soares.

O diretor de mercado Jorge Avancini destaca que a Nação poderá participar ao vivo e, diariamente, concorrerá a prêmios como a ‘Camisa de Aço’ e ingressos para as partidas da equipe.

“Além disso, quem estiver fora da Bahia também poderá nos ouvir pela internet”, afirma ele, acrescentando que a iniciativa permitirá ampliar o retorno dos patrocinadores do clube e a captação de novos parceiros.

Fique ligado, avise aos amigos e sintonize. Vem aí o Programa do Esquadrão.