Postado por - Newton Duarte

Bahia x Vasco: Cerca de 20 mil ingressos já foram vendidos

Cerca de 20 mil ingressos já foram vendidos para Bahia x Vasco

O jogo entre Bahia e Vasco, neste domingo (29), às 16h, na Arena Fonte Nova, promete ser de casa cheia. Até o final da manhã deste sábado (28), cerca de 20 mil ingressos já foram comercializados para o duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Empolgados com os dois bons últimos resultados da equipe no Brasileirão, os tricolores devem lotar o estádio e prometem uma bela festa. A torcida vascaína, que é grande na capital baiana, também deve comparecer em bom número, com caravanas vindas do interior do estado.

Na manhã de hoje, a movimentação nas bilheterias da Arena seguiu com intensidade com filas se formando no local, mas sem nenhum problema ou confusão. Os sócios do Bahia têm até este sábado para adquirirem os ingressos com 50% de desconto em guichês reservados da Arena.

Familiares e amigos de Ilhéus foram flagrados pelo Galáticos Online comprando os tíquetes para o jogo. Alísio Almeida, Meire Almeida, Érica Almeida, Thainá Taneu e Hernani Taneu já garantiram as entradas para o clássico e aguardam com expectativa pela partida que acontece neste domingo.

Sócio do Bahia tem até hoje para comprar ingresso com desconto

Os sócios do Bahia têm até este sábado (28) para comprar o ingresso com 50% de desconto para a partida diante do Vasco, neste domingo (29), às 16h, na Arena Fonte Nova. A novidade é uma conquista da nova diretoria do Esquadrão e é válida para todos sócios patrimoniais do clube.

Em alinhamento com a Arena, está definido que as entradas para os sócios serão comercializados das 8 às 17h, exclusivamente na bilheteria Norte (Ladeira Fonte das Pedras), nos guichês sinalizados. O sócio deve estar no momento da compra e apresentar algum documento de identificação oficial com foto e CPF, que será checado junto à lista atualizada enviada pelo Tricolor, além da carteira de sócio (caso já possua).

Só é permitida a compra de um ingresso com o desconto por sócio, para todos os setores, exceto o Lounge Premium. No domingo, não haverá venda com desconto.


Fonte: Leonardo Santana – Galáticos Online

Fotos: Reprodução e Gilberto Júnior/BocãoNews