Postado por - Newton Duarte

Bahia vence Salvador duas vezes

Bahia vence Salvador duas vezes

Infantil e Juvenil venceram no Baiano


Na tarde desta quarta-feira, as equipes Infantil e Juvenil do Bahia venceram o Salvador FC, em partidas válidas pela 2ª rodada dos respectivos campeonatos baianos.

O Infantil venceu por 1 x 0, com o gol marcado por Kadu.

A equipe do técnico Edson Fabiano jogou com: Gilson, Kadu, Jacques, Everson e Sidney; Ruminigue, Júnior, Alexandre e Matheus(Lucas); Hugo Freitas(Geovani) e Cristiano.

O time infantil tricolor está com 100% de aproveitamento, com duas vitórias em dois jogos. Vale lembrar que o Tricolor é o atual campeão desta categoria e defende o título. Infelizmente, nosso grupo perdeu 05 jogadores campeões de 2012, que foram convencidos por seus representantes a deixar o Bahia. O zagueiro Rodrigo foi levado para o São Paulo, já Caique, Iuri, Carlos e Rafaelson foram levados para o Vitória. Estes 05 atletas eram titulares da equipe do Bahia e não tinham contrato profissional com o clube.

Em 2013 está formando um novo time, sem perder sua competitividade  e nem a qualidade que sempre marcam os times da base tricolor.

O Juvenil venceu o Salvador por 3 x 2, com gols de Lourival, Jacó e Jeferson.

O time do técnico Aroldo Moreira jogou com Jean, Jeferson, Renan(Fernandes), João Vitor e Pará; Dedé, Eder, Mancha(Mateus Banguelê) e Gabriel; Lourival(Paulo Henrique) e Jacó.

Os próximos jogos serão sábado, às 13h30 e 15h00, no Sesi do CIA, as duas equipes enfrentarão a AABB.


Fonte e imagem: ECB