Postado por - Newton Duarte

Bahia vence Ypiranga em jogo-treino

Com gols de Branquinho e Hélder, Bahia vence Ypiranga em jogo-treino


Sem folga nesta carnaval, elenco tricolor se prepara para a partida contra o Galícia, marcada para a próxima quarta-feira, pelo Campeonato Baiano, em Pituaçu



jogo-treino Bahia (Foto: Divulgação / EC Bahia)

Bahia vence Ypiranga em jogo-treino

O Bahia segue forte na preparação para a partida contra o Galícia, marcada para a próxima quarta-feira, pelo Campeonato Baiano. Alheios ao clima carnavalesco que toma conta de Salvador, os jogadores participaram, na manhã deste sábado, de um jogo-treino contra o Ypiranga, no campo principal do Fazendão. O Tricolor venceu o jogo por 2 a 1, com gols de Hélder e Branquinho.

O técnico Marquinhos Santos aproveitou o jogo-treino para testar algumas opções na equipe titular. Ele iniciou a partida com Marcelo Lomba no gol; Galhardo, Lucas Fonseca, Titi e Guilherme; Fahel, Rafael Miranda e Anderson Talisca; Rhayner, Maxi Biancuchhi e Marcão.

Como usou a partida para fazer experiências, o técnico tricolor trocou todos os titulares, inclusive o goleiro Marcelo Lomba. Foram a campo: Douglas Pires; Madson, Demerson, Anderson Conceição e Raul; Uelliton, Hélder, Diego Felipe e Branquinho; Rafinha e Emanuel Biancucchi.

Três jogadores não participaram da atividade. O volante Wilson Pittoni e o meia Wangler fizeram fisioterapia. Já o goleiro Omar ficou na academia. O elenco tricolor volta ao trabalho neste domingo, às 09h.


SAIBA MAIS

Tabela completa da Champions League

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

O Bahia agoniza! Socorram...

Tillemon insinua 'acordão antilista' em rede social


Fonte: GE.COM

Foto: ECB