Postado por - Newton Duarte

Bahia x Vicetória ::: Arbitragem definida

Baianão: Manoel Nunes Lopo Garrido é escalado para apitar clássico Ba-Vi

Clássico do Café, entre Serrano e Vitória da Conquista, terá arbitragem de Rafael Luis de Almeida Santos. Catuense x Galícia será apitado por Jailson Macêdo

A Federação Bahiana de Futebol divulgou nesta quinta-feira a relação de árbitros escalados para os jogos de domingo, que encerram a segunda fase do Campeonato Baiano 2014. Manoel Nunes Lopo Garrido foi escalado para o clássico entre Bahia e Vitória, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Ele será auxiliado por Adson Márcio Lopes Leal e Elicarlos Franco de Oliveira.

O Clássico do Café, entre Serrano e Vitória da Conquista, em Teixeira de Freitas, terá arbitragem de Rafael Luis de Almeida Santos. José Carlos Oliveira dos Santos e Jefferson Abel Ferreira Lima são os auxiliares da partida.

Participe e ganhe:

Click: União Tricolor Bahia, siga as instruções e ganhe UM ingresso para o BaxVice, e para outras promoções cadastre: torcidabahia

Em Alagoinhas, Catuense e Jacuipense se enfrentam com arbitragem de Jailson Macêdo de Freitas. Ele será auxiliado por Dijalma Silva Ferreira Júnior e Marcos Welb Rocha de Amorim. Já o confronto entre Juazeirense e Galícia, em Juazeiro, terá Arilson Bispo Anunciação no apito. Luiz Carlos Silva Teixeira e José Raimundo Dias Hora serão os auxiliares do duelo.


Fonte: GE.COM

Foto: Reprodução