Bahia tenta manter invencibilidade dupla contra o Vitória
A sequência é positiva. Pelo Campeonato Baiano são seis partidas consecutivas sem sentir o sabor da derrota, incluindo o primeiro clássico da temporada. Coincidentemente, contra o Vitória, foram três empates e um triunfo nos últimos encontros. Mas, para ratificar a ‘boa fase’, o Bahia encara o Vitória no segundo Ba-Vi do ano, neste domingo (23), às 16h, na Arena Fonte Nova.
Assim como no primeiro clássico, quando Marcão e Uelliton estrearam pelo tricolor, o técnico Marquinhos Santos vai colocar em campo dois jogadores pela primeira vez como titulares do Bahia.
O lateral-direito Diego Macedo, anunciado pelo clube no meio da semana, participou de apenas dois treinamentos com os novos companheiros. O suficiente para ganhar confiança do comandante e estrear no clássico. Outras opções para o setor, Rafael Galhardo e Madson seguem no departamento médico.
Participe e ganhe:
Para receber informações do Tricolor e participar dos prêmios, cadastre-se em: torcidabahia
A segunda surpresa da escalação ficou por conta do novo camisa 9 da equipe. Muito criticado, após cinco jogos como titular, o centroavante Marcão perdeu a posição. Quem terá a missão de fazer gols e incomodar a defesa do leão é o jovem Jeam.
O jogador, recém-promovido ao elenco profissional, entrou nos últimos vinte minutos na partida contra o Vila Nova-MG, pela Copa do Brasil, e agradou a todos, incluindo torcedores e comissão técnica.
Bahia x Vitória - Campeonato Baiano – 8ª rodada
Local:Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Horário:16h
Data:23/03/2014
Árbitro:Manoel Nunes Lopo Garrido
Auxiliares:Adson Márcio Lopes Leal e Elicarlos Franco
Desfalques:Bahia: Lucas Fonseca, Galhardo, Hélder e Rafinha, Madson e Maxi Biancucchi; Vitória:Juan, Escudero e Willie,
Pendurados: Bahia:Guilherme Santos; Vitória:Matheus Salustiano e Ayrton.
Bahia:Marcelo Lomba; Diego Macedo, Demerson, Titi e Guilherme Santos; Uelliton, Fahel, Pittoni, Talisca, Lincoln e Rhayner.
Técnico:Marquinhos Santos.
Vitória:Wilson; Ayrton, Luiz Gustavo, Rodrigo Defendi e Mansur; José Welison, Cáceres e Felipe (Mauri); Marquinhos, Alan Pinheiro e Dinei.
Técnico:Ney Franco.
Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias