Postado por - Newton Duarte

Bahia x Villa Nova ::: Ficha Técnica

Cheio de mudanças, Bahia encara o Villa Nova-MG pela Copa do Brasil

Dois jogadores experientes serão poupados, um lateral vetado e dois serão reavaliados. Entre dúvidas e desfalques, o Bahia entra em campo pela Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (30), na Arena Fonte Nova. Às 19h30, contra o Villa Nova-MG, a equipe tricolor vai em busca de uma vaga na segunda fase da competição nacional.

O Bahia avança para próxima etapa do torneio com qualquer triunfo ou até mesmo um empate sem gols. Em caso de repetição do placar (1x1) da primeira partida o classificado será decidido em cobranças de pênaltis.

Quem avançar enfrenta na próxima quarta-feira (7), às 22h, o América Mineiro no Estádio Independência.

Escalação

Marquinhos Santos perdeu duas opções para lateral. Diego Macedo será submetido a cirurgia nesta quarta-feira (30) e desfalcará o time tricolor por quase 60 dias, voltando a jogar apenas depois da Copa do Mundo. O substituto, Roniery, já defendeu o Paraná pela Copa do Brasil, e só atua pelo esquadrão em jogos do Campeonato Brasileiro.

Quem agradece é o jovem Railan. O lateral formado nas categorias de base do clube terá a segunda oportunidade como titular desde que foi promovido ao elenco profissional. A primeira aconteceu no triunfo sobre o Vitória da Conquista, no Campeonato Baiano.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Na esquerda, com torcicolo, Pará virou dúvida para partida. Será reavaliado momentos antes do jogo e, caso não tenha condições, o que é pouco provável, será substituído por Raul. Guilhermre Santos está recuperado de lesão, mas só retorna aos jogos no final de semana.A equipe tem mais três modificações em relação ao time que venceu o Figueirense pelo Campeonato Brasileiro. Poupados, Fahel e Lincoln devem ficar de fora do jogo e serão, de acordo com o treino desta terça-feira (29), substituídos por Feijão e Pittoni.

Cheio de mudanças, Bahia encara o Villa Nova-MG pela Copa do Brasil

Lá na frente, com dores musculares, Rhayner é dúvida. Como está se queixando do incômodo há dez dias o jogador deve ser preservado pela comissão técnica, sendo substituído Rafinha.


Bahia x Villa Nova-MG

Copa do Brasil 1ª fase (2º jogo)


Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Horário: 19h30

Data: 30/04/2014

Árbitro: Sebastião Rufino (PE)

Auxiliares: Ivaney Alves de Lima e Vaneide Vieira de Gois

Bahia: Marcelo Lomba; Railan, Demerson, Titi e Pará (Raul); Feijão, Uelliton, Pittoni, Maxi Biancucchi e Rafinha; Talisca.

Técnico: Marquinhos Santos.

Villa Nova: Braz; Arilton, Welton Felipe (Fábio Fidelis), Paulo Roberto Júnior e Andrezinho; Mateus, João Paulo, Geovane e Kim; Leo Mineiro e Rafael Gomes.

Técnico: Walter Murilo.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias