Postado por - Newton Duarte

Bahia vira que vira pra cima do Avaí e pula para 8ª posição; Gols

O Bahia venceu o Avai na noite desta quarta-feira (8) no estádio da Ressacada em Florianópolis, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com mais esse triunfo, o Esquadrão de Aço pula para a 8ª posição e sonha com uma vaga na Libertadores. O nome da noite foi o de Edigar Junio, que mais uma vez viu a sua estrela brilhar e marcou dois gols importantes para o Tricolor de Aço.

A partida não foi lá das melhores do Bahia, que parecia apático em campo, muitos jogadores não apresentaram o mesmo futebol da rodada passada contra a Ponte Preta. Do lado do Avaí, o time começou agredindo muito pelo lado esquerdo do Bahia. O avai chegava com facilidade e levava bastante perigo ao gol de Jean.

Aos 16' minutos do primeiro tempo, em uma cobrança de falta, o Avaí abriu o placar com Marquinhos, que pegou bem na bola, que passou entre a barreira, bateu no chão na frente de Jean e enganou o goleiro Tricolor.

O Bahia continuava sem agredir com o conhecido ímpeto, e não levava muito perigo para o Avaí. Foi numa cobrança de falta de Juninho, que o Bahia chegou ao empate. Aos 32' minutos do primeiro tempo, Juninho beteu forte, a bola acertou as duas traves antes de sobrar para Renie Junio, que pegou o rebote, bateu e a bola vou interceptada pela defesa, mas ai sobrou para edigar Júnio, que pateu forte e fez o primeiro gol do Esquadrão.

O Bahia seguiu buscando o gol da virada e conseguiu em uma excelente jogada aos 33' do segundo tempo. Mendonza achou Allione dentro da área, que ganhou da marcação do Avaí e rolou a bola para quem? Isso mesmo, mais uma vez Edigar Junio teve a sua estrela brilhando e marcou o segundo gol do Bahia, gol esse que selou mais um importante triunfo para o Esquadrão de Aço.

O próximo compromisso do Esquadrão será Domingo, contra o Atlético Mineiro na Fonte Nova e você acompanha todos os detalhes aqui, no seu site Torcidabahia.com