Postado por - Heitor Montes

Bahia visita o Atlético-MG precisando de um bom resultado para se afastar do Z-4

Com importantes retornos nas equipes titulares, Atlético-MG e Bahia se enfrentam no Horto. Do lado alvinegro, as voltas são dos laterais Fábio Santos e Marcos Rocha, que não atuaram na última partida. No Tricolor, o zagueiro Tiago e o meia Zé Rafael ficam à disposição de Jorginho. O Galo busca a vitória para se aproximar mais uma vez do G-6, enquanto o time baiano precisa dos seis pontos para se afastar do Z-4.

Transmissão: TV Globo para BA (com Thiago Mastroianni e Castellucci) e Premiere (com Rogério Corrêa e Bob Faria)

Atlético-MG - Técnico: Roger Machado

Depois de mais uma vitória fora de casa, o Atlético-MG busca reagir em casa, onde tem um desempenho bastante ruim neste Brasileirão. Roger Machado não vai poupar ninguém e mandará a campo a força máxima que tem disponível. Entre as novidades estão o atacante Luan, recuperado de um edema, e o lateral-esquerdo Fábio Santos.

Quem está fora: Carlos César, Felipe Santana, Erazo, Rodrigão, Leonardo Silva, Lucas Cândido (lesionados) e Robinho (suspenso).

Pendurados: Otero, Bremer, Alex Silva, Victor, Ralph, Matheus Mancini e Rafael Carioca.

Provável Bahia para enfrentar o Atlético-MG (Foto: InfoEsporte) Provável Atlético-MG para enfrentar o Bahia (Foto: GloboEsporte.com)

Bahia - Técnico: Jorginho

Em busca do segundo triunfo fora de casa, Jorginho deve manter a base do time que empatou com o Avaí no último domingo. Como Rodrigão foi novamente vetado pelo departamento médico, João Paulo deve ser mantido na equipe. O provável time titular do Bahia tem: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Juninho e Matheus Sales; Régis, Zé Rafael e Allione (Mendoza); João Paulo.

Quem está fora: Rodrigão se recupera de uma luxação no dedão do pé esquerdo; Renê Junior cumpre suspensão pelo terceiro amarelo; Armero está no departamento médico; Edson cumpre o último dos seis jogos da suspensão imposta pelo STJD; Edigar Junior e Maikon Leite seguem vetados por problemas musculares; Hernane se recupera de uma fratura na tíbia; Jackson e Wellington Silva estão em recuperação de cirurgias.

Pendurados: Anderson, Feijão e Matheus Sales.

Provável Bahia para enfrentar o Atlético-MG (Foto: InfoEsporte)Provável Bahia para enfrentar o Atlético-MG (Foto: InfoEsporte)

ARBITRAGEM

Marcelo Aparecido de Souza apita, auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo. Trio de São Paulo.

Fonte: Globo Esporte