Postado por - Newton Duarte

Bahia x Vitória :: Esquadrão pronto para 'caçar' o Leão

Valeu, Nação

Bahia está pronto para o Ba-Vi

Na manhã desta sexta-feira (02), o elenco do Bahia realizou o último treinamento, antes do grande clássico Ba-Vi de amanhã.

A última atividade aconteceu no campo do estádio de Pituaçu, local onde o Esquadrão conquistou o acesso de 2010.

Além dos bons fluidos do último acesso, os jogadores e membros da comissão técnica receberam o apoio e incentivo da nação tricolor, que pôde acompanhar o treinamento.

Cerca de 500 torcedores compareceram ao treino, mesmo em horário comercial e 1 tonelada de alimentos foi arrecadada, material que será doado para as Obras Assistenciais de Irmã Dulce.

A torcida cantou o hino do Bahia e todas as músicas ouvidas nos jogos do Esquadrão, mas também gritaram os nomes de todos os atletas e do técnico Sérgio Soares.

Ao final da atividade, os jogadores distribuíram chuteiras, bolas, camisas oficiais de jogo e de treino, além de fotos e autógrafos.

Em nome de todo corpo de trabalho do clube, agradecemos pelo incentivo de hoje e esperamos que essa sinergia entre time e torcida se repita amanhã, na Arena Fonte Nova. Vontade, dedicação, empenho e vibração não faltarão aos nossos atletas.

Sobre o treino, o técnico Sérgio Soares aplicou um recreativo, que contou com a participação de membros da comissão técnica.

Após o treinamento, os atletas convocados para o clássico retornaram para a concentração, de onde só sairão horas antes do jogo.