Postado por - Newton Duarte

Bahia volta a cogitar contratação de Lincoln

Depois de recuar, Bahia volta a cogitar contratação de Lincoln


O nome de Lincoln voltou a interessar o Bahia. O tricolor havia recuado na possibilidade de contratar o jogador por conta da rejeição da torcida, mas de acordo com o vice-presidente do clube, Valton Pessoa, o veterano ainda pode pintar no Fazendão.

“Lincoln é um jogador que não está descartado. Tem qualidade técnica que agrada à diretoria e ao treinador, mas precisaria ajustar alguns detalhes. Coisas envolvendo o contrato que ainda podem ser solucionadas”, explicou o dirigente em entrevista à Tudo FM.

O nome do atleta volta a ser especulado no Fazendão após mais uma fraca apresentação do setor de meio campo. No BaVi deste domingo (23), o Bahia foi superior ao rival Vitória na maior parte do segundo tempo, mas pecou na hora de acertar o último passe, e não conseguiu vencer.


Nota UTB – Está na cara que o motivo da desistência da contratação de Lincoln, deveu-se ao fato do Técnico Marquinhos Santos estar demitido antes do BaxVice. Como não ocorreu nenhuma hecatombe, como no ano passado, o clube resolveu atender ao apelo do Treinador agora que ele está “garantido e prestigiado”.


SAIBA MAIS

Tabela completa da Champions League

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

O Bahia agoniza! Socorram...

Tillemon insinua 'acordão antilista' em rede social


Fonte e foto: Redação Galáticos Online