Postado por - Newton Duarte

Bahia volta ao Brasil cheio de dúvidas na escalação

Bahia volta ao Brasil e tem escalação indefinida para pegar o São Paulo

Depois de uma viagem tranquila do Peru a São Paulo, os jogadores do Bahia desembarcaram na capital paulista no início da tarde desta sexta-feira (17) e deram início ao período de concentração, visando o jogo contra o tricolor paulista neste sábado (18), no Morumbi.

Lá, em São Paulo, os atletas que estavam no Peru, local da derrota para o César Vallejo, com exceção de Kieza, Uelliton e Adailton, receberam a companhia de outros cinco jogadores que estavam treinando com bola em Salvador: Demerson, Potita, Rafael Miranda, Diego Macedo e Guilherme Santos.

Antes da viagem de volta ao Brasil, a delegação do Bahia realizou apenas um treinamento na academia, na única atividade antes da partida contra o São Paulo. O atacante Kieza, com entorse no tornozelo esquerdo, foi o único que não participou.

Com 20 atletas relacionados para o jogo, a partir desta sexta-feira (17), o treinador Gilson Kleina decidiu priorizar o descanso do grupo e não vai realizar qualquer atividade com bola na tarde desta sexta.

Com isso, a escalação do tricolor baiano para enfrentar o São Paulo só será conhecida minutos antes do jogo. Únicas certezas são os desfalques de Uelliton e Kieza.

O provável time deve ser formado por Marcelo Lomba; Railan, Demerson, Lucas Fonseca e Guilherme Santos; Rafael Miranda, Léo Gago, Diego Macedo e Marcos Aurélio; Rafinha e Henrique.