Postado por - Heitor Montes

Bahia volta aos treinos com o retorno de Jackson e Juninho Capixaba

Liberados para um dia de folga na última quinta-feira, os jogadores do Bahia se reapresentaram no Fazendão na tarde desta sexta-feira e iniciaram a preparação para a partida de volta contra o Sergipe, marcada para domingo, às 18h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

Antes da atividade, o grupo assistiu a um vídeo produzido pelo Departamento de Análise e Desempenho (Dade) com lances do jogo contra o Sergipe. Os jogadores titulares realizaram um trabalho de alongamento e seguiram para a academia do clube. Na sequência, participaram de um trabalho técnico com bola com os demais atletas do elenco. A atividade contou com as participações do zagueiro Jackson e do lateral-esquerdo Juninho Capixaba, recuperados, respectivamente, de dores no joelho e um inchaço no tornozelo.

O goleiro Jean, com uma virose, e o volante Yuri, que passou uma cirurgia no joelho, ficaram no departamento médico. O lateral-esquerdo Armero, que estava a serviço da seleção colombiana nas Eliminatórias Sul-Americanas, foi liberado para resolver assuntos particulares.

O elenco do Bahia volta a treinar na manhã de sábado, quando encerra a preparação para a partida de domingo. Como venceu o jogo de ida por 4 a 2, o Tricolor garante a classificação para as semifinais em caso de triunfo, empate ou derrota por até dois gols de diferença, desde que o placar não supere o da partida de quarta-feira.

Fonte: Globo Esporte