Postado por - Newton Duarte

Bahia volta aos treinos em semana decisiva

Bahia se reapresenta com três titulares no DM

A terça-feira (8) foi um dia de reapresentação. No Vitória, o técnico Ney Franco ganhou o retorno do atacante Dinei. Pelo lado tricolor, o treinador Marquinhos Santos contou com a volta de atacante, mas, por outro lado, perdeu um goleiro para o segundo jogo da final do Campeonato Baiano.

O trabalho iniciou na academia do clube, com todos os jogadores participando da atividade, com os preparadores Fabiano Rosenau, Leonardo Cupertino e Vitor Gonçalves.

Em seguida, todo o elenco que estava na sala de musculação desceu para o gramado, onde participou de uma atividade técnica de posse de bola.

Quatro jogadores não participaram do treinamento com bola desta terça-feira (8), realizado no campo principal do Fazendão. O goleiro Omar, com lesão no joelho, passará por uma artroscopia e só volta a jogar em um mês.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃO e participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

O meia Anderson Talisca, com dores no tornozelo, o atacante Maxi Biancucchi, com fadiga muscular, e o lateral-esquerdo Guilherme Santos fizeram tratamento no departamento médico do clube. Os dois primeiros não preocupam para partida de volta.

Já o terceiro, que realizou exame de imagem nesta terça-feira (8), dificilmente reunirá condições de iniciar o jogo diante do rubro-negro.

Entretanto, não só de notícias ruins viveu o treinador Marquinhos Santos, nesta terça. O atacante Rafinha, que estava com edema na coxa, foi liberado pelos médicos e participou normalmente do trabalho com bola. Ele está apto e, contra o Vitória, deve ficar no banco de reservas.

O lateral-esquerdo Ávine novamente participou da atividade e não se queixou de dores no joelho.

Após as atividades, o elenco foi liberado e se reapresenta nesta quarta-feira, às 16h, quando treina novamente no Fazendão.


Fonte: Felipe Santana/Bahia Notícias e ECB (Adaptado)

Foto: ECB